domingo, 26 de abril de 2015

Como montar fábrica de jeans? Isso é possível, veja aqui como!

Já pensou em ter sua própria fábrica de jeans? Isso é possível, veja aqui como!
Pare um momento e olhe ao seu redor, tem alguém usando uma calça jeans? Sim, esta é uma das peças mais clássicas e democráticas, estando presente no guarda roupa de praticamente todas as pessoas, desde mulheres, homens, crianças, jovens, adultos e idosos.
Para encontrar peças jeans é fácil, basta ir em uma loja de roupas para ter uma variedade de modelos e marcas à sua disposição. O que ocorre é que as roupas jeans costumam combinar com tudo, além de ser sempre uma boa “opção” para qualquer ocasião, nem muito formal e nem muito casual.
Inicialmente, o jeans foi criado com a intenção de ser uma roupa que aumentasse a proteção das pessoas, mas logo caiu no gosto do público e ganhou inúmeras versões, tornando-se um dos hits da moda que perdura durante lançamentos e lançamentos.
As roupas em jeans estão entre as mais consumidas do Brasil e do mundo, além de serem uma boa opção para montar os looks do dia a dia, também são uma excelente alternativa de negócio, tanto na área de fabricação quanto no comércio. Há diversas maneiras de ganhar dinheiro trabalhando com o jeans, basta escolher aquela que mais está de acordo com as suas habilidades.
Você gostaria de trabalhar com jeans? Pois bem, uma das possibilidades é montar uma fábrica de jeans, sendo necessário adquirir os equipamentos e materiais necessários para a confecção.
Gostou da ideia? Para te ajudar criamos esse texto com informações e dicas voltadas para montar uma fábrica de jeans. Que tal aprender agora mesmo?
Por: Vinícius Gonçalves

Conheça A Origem Do Jeans

O jeans é considerado um tecido extremamente contemporâneo, mas a sua existência perdura por mais de um século, estando sempre se renovando. Tudo começou em 1853, nos Estados Unidos, quando Levi Strauss, em uma das suas peregrinações pelos garimpos do país, descobriu que os trabalhadores deste setor necessitavam de uma roupa mais resistente para se proteger durante as suas atividades.
Na época, a família de Levis possuía uma loja de tecidos, o que o levou a misturar e criar uma calça de lona, pensando especialmente nos garimpeiros. A sua criação deu tão certo, que em poucos anos a peça passou a ser utilizada não só pelos garimpeiros, mas também pelas pessoas que gostariam de se proteger e usar uma roupa diferenciada, surgindo a marca Levis, uma das mais famosas do ramo do jeans.
No Brasil, o jeans começou a ganhar popularidade a partir de 1950, aparecendo primeiramente nas calças, posteriormente, o tecido passou a ser utilizado na confecção dos shorts, camisas, coletes, entre outras peças, as quais são consideradas sinônimas de jovialidade e praticidade.

Por Que Investir Em Uma Fábrica De Jeans?

Você gostaria de trabalhar com a fabricação de jeans? Pois bem, esta atividade pode lhe ser altamente lucrativa, mas você deve querer saber o porquê realmente vale a pena, concorda? Quais são os principais fatores que levam essa atividade a estar entre os melhores ramos de negócio?
Em primeiro lugar, nós estamos falando de um tecido que é atemporal, estando presente nas principais tendências da moda durante todo o ano, além de as calças jeans ser consideradas peças básicas do vestuário masculino e feminino, o que faz com que este mercado seja estável e bastante lucrativo.
Além disso, o tecido jeans é muito versátil, apresentando uma grande variedade comercial, visto que pode ser transformado em calças, jaquetas, shorts, camisas, coletes, saias, entre outras peças, o que permite que você trabalhe com vários clientes ao mesmo tempo, consequentemente, aumentando as suas possibilidades de rendimentos.
O corte do jeans é relativamente simples, o que permite que uma fábrica consiga roupas de qualidade sem precisar de estilistas renomadas e caríssimos, com isso, o custo da roupa se torna relativamente barato e, o consumidor, consegue um produto de excelente qualidade.
Cabe também lembrar que o preço das roupas jeans não são os mais baratos, o que representa um bom lucro para o fabricante e até mesmo o comerciante. Veja, se você consegue fabricar um produto de qualidade e de baixo custo, o qual representa boa lucratividade, inclusive para o comerciante, é fácil perceber que o negócio pode ser bem rentável, concorda? A demanda é ótima!
Informação Importante:

Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. 

Dicas De Como Montar Uma Fábrica De Jeans

Ao decidir trabalhar com a fabricação de jeans é necessário tomar alguns precauções, adquirindo os materiais e equipamentos adequados para exercer esta atividade, somente assim é possível obter sucesso nesta área. Por isso, acompanhe abaixo nossas dicas de como montar uma fábrica de jeans e se tornar um verdadeiro sucesso no ramo.

1- Escolha O Local Adequado Para Montar A Fábrica De Jeans

Assim como qualquer outro tipo de negócio, uma fábrica de jeans também requer um espaço adequado para que possa funcionar com eficiência. Portanto, a sua primeira missão é escolher um local apropriado para instalar o seu negócio. O ideal é começar com um lugar mediano, com capacidade para abrigar, no mínimo, dez pessoas.
O espaço reservado para trabalhar com a confecção de jeans também necessita ter, pelo menos, três repartições, visto que cada peça produzida passa por etapas diferentes até ficar totalmente pronta. Para ser completa, uma fábrica de jeans deve contar com espaços para a recepção de matéria-prima, depósito, sala de costura, sala de corte, passadoria, revisão e embalagem, escritório, vestiário e refeitório.
Algumas peças precisarão ser maiores que outras, por isso, tome cuidado na distribuição. Uma boa dica é utilizar divisórias de mdf para fazer as repartições na peça, o preço é mais acessível e o resultado é excelente.

2- Adquira Os Materiais E Equipamentos Para A Fábrica De Jeans

Já selecionou o espaço para trabalhar com a confecção de jeans? Então, agora é o momento de adquirir os materiais e equipamentos para dar início às suas criações. Para quem estão começando com um negócio de pequeno porte, indica-se comprar entre 5 e 10 máquinas de costurar, tesouras, linhas reforças das costura, alfinetes, mesas, cadeiras, ferros de passar, tábuas de passar roupa, fita métrica, tecido jeans por metro, botões, metros de zíper, agulhas.
Os materiais para confeccionar jeans podem variar de acordo com o tipo de peça que você pretende produzir. Por exemplo, para criar peças com lavagens é necessário comprar tintas para promover o desbotamento do tecido.

3- Desenhe Peças Clássicas E Atuais

As roupas em jeans são peças contemporâneas e ao mesmo tempo atemporais, no entanto, a cada nova estação surge novidades em tipos de cortes, lavagens e demais detalhes. Portanto, a sua confecção deve desenhar e desenvolver peças que sejam clássica e outras atuais, que estejam acompanhando as principais tendências do universo da moda.
Sendo assim, não abra mão de apostar nas roupas jeans de corte reto, que estão entre as peças mais consumidas feitas a partir deste tecido, principalmente as calças jeans. Já, entre os modelos atuais, pode-se citar o corte skinny e flare, que caíram no gosto do público, tanto masculino quanto feminino, principalmente em razão de ‘marcar’ mais o corpo e vestir muito bem.

4- Fabrique Variedades De Jeans

O jeans é um tecido muito versátil, podendo ser empregado em praticamente todos os tipos de roupa. Levando isso em consideração, é recomendado que a sua fábrica aposte na variedade de jeans, fabricando calças, bermudas, shorts, camisas, coletes e jaquetas.
Também, é recomendado variar nos tamanhos produzidos, criando desde as peças em manequins menores até os tamanhos plus size, além de usar diversos detalhes, fazendo desde roupas simples até as mais ousadas e modernas.

5- Priorize O Conforto Nos Produtos Da Fábrica De Jeans

O tecido jeans é conhecido por não ser muito maleável, logo, é necessário tomar cuidados para produzir peças que priorizem o conforto do consumidor final. Por isso, evite fazer costuras que possam marcar a pele dos usuários e dê preferência para o jeans que é composto com algodão ou elastano, que oferece maior flexibilidade.
Os jeans feitos com materiais pouco elásticos acabam por incomodar um pouco o usuário, o qual sente-se um pouco “preso” e com dificuldades de se movimentar.

6 – Crie A Sua Própria Linha Na Fábrica De Jeans

Quem está ingressando no mercado com uma fábrica de jeans deve iniciar reproduzindo os modelos que já são bem conceituados, pois assim você estará garantindo a aceitação dos seus produtos por parte do público consumidor.
Porém, conforme o seu empreendimento for evoluindo, é recomendado criar a sua própria linha de jeans, ou seja, lançar peças com características personalizadas, o que ajuda a criar uma identificação da sua marca.

7- Exponha Os Produtos Da Fábrica De Jeans

Não basta apenas investir na qualidade dos seus produtos, também é necessário divulga-los. Neste caso, uma boa dica é expor as suas mercadorias feitas em jeans em eventos como, por exemplo, feiras itinerantes, exposições em sites, além de criar catálogos para mostrar as roupas com maiores detalhes, enfatizando as modelagens.
Outra opção para divulgar o seu jeans é investir na organização de desfiles para apresentar as peças das novas coleções, isto serve para se aproximar do público-alvo, além de agregar mídia à sua marca, fazendo com que ela ganhe popularidade.

Que Tal Começar A Sua Fábrica De Jeans E Nos Contar Como Está Indo Seu Negócio?


FACÇÃO JEANS E COMO SE MANTER ESTÁVEL COM ELES

    Me desculpe pessoal por demorar em postar mais assuntos aqui, mas andei muito ocupado nos últimos dias e não consegui arrumar tempo para escrever, mas hoje venho falar de um assunto muito importante para quem tem uma facção de jeans, o fornecedor a quem ela vai prestar serviço, qual o relacionamento certo a seguir e o que se esperar de uma facção em jeans em um momento que a China invade nossas prateleiras com peças que chegam aqui prontas a R$ 12,00 no máximo, então espero que gostem do assunto e comentem.
Quando estamos com a produção rodando vem aquele inconveniente problema, a falta de produto na entrada, aí você liga para seu fornecedor e ele diz que vai te mandar e não manda fica enrolando, claro isso acontece por que as coisas estão ruins para ele, precisa segurar a produção para não estocar muito e nisso quem paga são as facções, mas como achar um meio termo para se manter abastecido independente da época do ano. Bom isso posso te dizer com certeza, depende muito do relacionamento e da sua qualidade com a empresa e o produto além de juntar o quanto você atendeu o seu fornecedor na época que ele precisou, pois funciona assim nesse setor, uma hora da caça e outra do caçador, não é diferente disso não e esses fatores que mencionei é meio caminho andado, você deve se prevenir de outras formas também, aumente o grupo na época forte e não fique na mão de apenas um fornecedor, pois se ele não te abastece direito você acaba tendo um prejuízo certo, deve ter mais 1 ou 2 fornecedores, assim na falta de serviço dos três, com uma redução de pessoal, com os 3 abastecendo (um pouco de cada pois diminui a demanda) se mantém pelo menos um grupo funcionando normalmente, com isso acontece uma renovação natural de 1 ano para outro em seu grupo de trabalho, com a saída de alguns funcionários descontentes ou que vão para outra cidade, ainda assim a empresa funciona normalmente .
Outra saída interessante mais que demanda um pouco mais de tempo de um grupo de trabalho é o aumento do porte de sua empresa para oferecer seus serviços a empresas de ponta com uma alta produção e que precisem receber o produto parcialmente ou até mesmo totalmente acabado em suas prateleiras, elas pagam mais, e sua empresa oferecendo essa opção se torna diferenciada, podendo ter mais argumentos na hora de negociar, mas cuidado, deve ser especializado e acertar a logística muito bem senão o seu dinheiro vai demorar mais ainda para chegar em sua conta, essa opção daqui a 3 ou 4 anos vai se tornar a única opção para os facçionistas, principalmente aqueles que prestam serviços a grandes ou médios fornecedores.
Mas ainda vai um conselho final, guarde dinheiro e monte sua própria marca, lance ela aos poucos no mercado e torne ela conhecida, na verdade é isso que te dará lucro de verdade, enquanto sua facção não for grande não conseguirá se tornar uma empresa altamente rentável.
Mas ainda preserve seus bons relacionamentos, nesse ramo existe muitos malandros em que as empresas fornecedoras já estão cansados deles, seja honesto, pontual e faça ainda de sua palavra uma de suas armas, se falou ou prometeu para tal dia cumpra, seja inteligente com a colocação das palavras, não estou dizendo para ser um banana mas sim inteligente deixe sua política clara e tenha uma linha de pensamento, pois se numa dessas você tiver êxito em sua marca própria será esses aspectos de sua personalidade que vão definir se sua empresa será grande ou pequena, será organizada ou uma bagunça, pois como diz Ghandi, “você é aquilo que você pensa que é,  é do tamanho em que almeja ser”, então haja da maneira que você gostaria em quem agissem com você, para que quando estiver grande saiba tratar os pequenos, ainda que agora sofra com esse tipo de comportamento, lembre-se, essas qualidade apenas existe em grandes Case´s e líderes mundiais, pense nisso e comentem.

FACÇÃO EM JEANS AINDA É RENTÁVEL?

    Como estávamos abordando a alguns post atrás sobre facção, sua produção e sua lucratividade, hoje vamos fazer algumas colocações para ver se é o perfil de negócio que você procura.
Há muito tempo que os  preços por peça para facção em jeans estão defazados, peças básicas hoje ninguém paga mais que R$3,50 por peça, e peças mais desenvolvidas não passa de R$5,50 isso quando acha uma empresa que paga isso, mas como dissemos anteriormente o maior problema está na qualidade, empresas que demoram para pagar, não exige muito geralmente paga com demoras, chamamos esse tipo de empresa de problemáticas, outras que são as empresas boas de trabalhar tem produtos desenvolvidos e produtos básicos, mas que exige uma qualidade muito superior que a concorrência, aí o bicho pega, pois se não tiver qualidade você fica sujeito a empresas problemáticas que pagam com 30, 60 dias e quando não dão o calote e te deixam no prejuízo, você entrega seus lotes e elas somem, isso é muito comum nas empresas de São Paulo, então se você fabrica para lá tome cuidado, claro que não são todas mas fique atento a demoras no pagamento, cheques devolvidos, baixa na demanda, sempre procure segurar lotes com você e entregue após pagamento, porque na pior das hipóteses você fica com o lote e pode vender ele, mas voltando ao assunto, tudo depende  de como você leva sua empresa, políticas, regras, sempre ter um panorama claro, para quem você trabalha, quanto produz, quanto precisa de giro essas coisas, senão fica difícil encaixar os acontecimentos.
Então vamos fazer umas contas simples, você com 35 funcionários por exemplo deve produzir com um produto mesclado cerca de 9.500 peças por mês, na pior das hipóteses, a um preço médio de R$4,00, então terá um faturamento de R$ 36.960, depende do valor do salário de cada lugar, a maior despesa é a folha de pagamento então aí você verá se terá lucro ou não.
Na minha opinião facção é para aquela pessoa que quer trabalhar, não vai te dar um lucro exorbitante, apenas te fará ter uma vida melhor se levar tudo certo, mas com certeza viverá uma vida de trabalho duro e se tiver visão, qualidade e profissionais competentes do teu lado será bem sucedido nesse ramo da terceirização que está carente de empresas idôneas e que tenham visão.

domingo, 19 de abril de 2015

Loja de equipamentos DE ILUMINAÇÃO em LED , faturando, com cadastro de clientes ativos..1X3.200 + 12de800,

Vendo loja ILUMINAÇÃO LED  loja em funcionamento, (expansivo)

 Loja de equipamentos ILUMINAÇÃO em LED , faturando, com cadastro de clientes ativos 
 com nomes com telefone 


Contato Direto com IMPORTADORES com apresentação pessoal para Excelente 

Relacionamento. Oportunidade para quem deseja renda extra ou gostaria de trabalhar 


com mobilidade e flexibilidade de horário. Todas as artes (banners catalogo) e 


fotografia, trabalho de desenvolvimento de 3 anos..Tudo incluso. 


Faturamento de 35,000,00 por mês e só no  varejo na faixa de 10.000,00,  estoque minimo pois temos parceria com importadores dos equipamentos; 


O espaço físico para implantação é minimo;/ Loja  Virtual Pronta, funcionando, configurada com pagseguro 


e outros meios de pagamento SEGURO vc não tem perda; Cálculo de frete, 


Administrável O Nome PODE SER AGREGADO o de sua loja física (para quem já possua loja já estabelecida). 


Daremos Assessoria na implantação.


Estoque inicial em mercadoria, tecnologia, fotos, artes, projeto B2B, cadastros ativo e a ativar, parcerias, pagamentos (vários) tudo feito Pronto.


Temos todo sistema desenvolvido para implantação em magazines com contatos e 

negócios já feito, contamos com um sistema de  Gerador de Link no site  você pode 
implantar o sistema de vendas com sistema de Afiliação é uma maneira inteligente de 
ganhar vendas com parceiros divulgando produtos e Você  pagando porcentagem; 
negócio expansível pois a resposta é muito positiva; Já todo implantado em varias 
lojas o B2B,Também temos uma série de vídeos online já publicados, 

Tudo funcionandoSó falta uma equipe e  muita energia.Crescimento vertical e nosso potencial .


Contato para negociação : (11) 36612229 - com Karyna

    Ligue direto: (11) 96836-8386 whatsapp 

Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 



Loja de Segurança Eletrônica passo em funcionamento

Segurança Eletrônica passo loja em funcionamento fat 30mil


Loja de câmeras e equipamentos para segurança Eletrônica, faturando, cadastro de

clientes ativos e mala direta com nomes com telefone mais de 60 mil; Contato Direto

com IMPORTADORES com apresentação pessoal para Excelente Relacionamento. Excelente

oportunidade para quem deseja renda extra ou gostaria de trabalhar com mobilidade e

flexibilidade de horário. Todas as artes(banners catalogo) e fotografia trabalho de

desenvolvimento de 3 anos..Tudo incluso. Faturamento de 35,000,00 por mês e só no

varejo na faixa de 10.000,00 comprovados estoque minimo pois temos parceria com

distribuidores dos equipamentos; O espaço físico para implantação é minimo;/ Loja

Virtual Pronta, funcionando, configurada com pagseguro e outros meios de pagamento

SEGURO vc não tem perda; Cálculo de frete, Administrável + Nome PODENDO SER

AGREGADO em  sua loja FÍSICA , o domínio que estamos oferecendo e os pedidos de

loja física vem de encontro a quem ja possua loja já estabelecida.

















Daremos acessoria na implantação. Estoque inicial em mercadoria, tecnologia, fotos, artes, projeto B2B, cadastros

ativo e a ativar, parcerias, pagamentos (vários) tudo feito Pronto.
Temos todo sistema desenvolvido para implantação em magazines com contatos e

negócios já feito, contamos com um sistema de  Gerador de Link no site  você pode

implantar o sistema de vendas com sistema de Afiliação é uma maneira inteligente de

ganhar vendas com parceiros divulgando produtos e Você  pagando porcentagem;

negócio expansível pois a resposta é muito positiva; Já todo implantado em varias

lojas o B2B,Também temos uma série de vídeos online já publicados, Tudo funcionando

só falta lenha.


Contato para negociação : (11) 36612229 - com Karyna

    Ligue direto: (11) 96836-8386 whatsapp 
Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.cameratop.com.br


Deixe um recado abaixo 




Opções de Franquias Virtuais


6 Opções de Franquias Virtuais


Franquias virtuais? Um termo bastante desconhecido por muitos empreendedores que não enxergam negócios através da internet. Bom, as franquias já se tornaram um dos modelos de negócios mais procurados pelos empreendedores pelo motivo de começar com uma marca já reconhecida no mercado, diminuindo assim os riscos que um negócio oferece.
Atualmente com mais de 36 milhões de e-consumidores, as franquias virtuais, surgem como uma nova tendência de mercado e de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), atualmente existem 12 franquias cadastradas operando no país sem a necessidade de lojas físicas e a expectativa é que as franquias virtuais crescerão 30% até 2017, ou seja é um setor promissor para quem deseja investir.

Franquias Virtuais6 Opções de Franquias Virtuais

Apesar da palavra “virtual” este modelo de negócio deve obedecer aos parâmetros das franquias tradicionais, tais como seguir a lei pertinente (Lei de Franchising, nº 8.944/94), bem como as práticas de mercado na sua concessão e gestão. Um dos fatores que diferencia as franquias tradicionais das virtuais é o valor a ser investido que de praxe é bem inferior.
Algumas Informações relevantes para quem deseja ter uma franquia virtual:
- Por ser um modelo não físico requer alguns cuidados, tais como verificar de que forma será prestado o suporte aos franqueados, cursos de capacitação.
- Apesar de ser virtual ela corre os mesmos riscos de uma franquia física, por isso o franqueado deve reunir toda informação necessária possível antes de iniciar o negócio.
- Ouvir quem já possui uma franquia virtual é uma outra dica interessante, pois esse modelo de negócio ainda é novo no mercado, por isso vale muito a pena ouvir quem já trabalha na prática.
- Quem possui experiência com ferramentas de marketing online tem maiores chances de seu negócio dar certo, diante dessa questão a capacitação ajudará e muito ao franqueado.
Confira logo abaixo seis opções de franquias virtuais divulgada pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios:
  • Franquias Virtuais: ELEFANTE VERDE

- Tipo de negócio: O Elefante Verde é a forma mais fácil e rápida de conectar empresas à internet e a novos clientes.
– Data de fundação da empresa: 2011
– Capital para instalação: de R$ 3.000 a R$ 11.000
– Taxa de franquia: de R$ 8.500 a R$ 25.000
– Royalties: 7% do faturamento bruto
– Capital de giro: de R$ 5.000 a R$ 25.000
– Taxa de publicidade: 3% do faturamento bruto
– Faturamento médio mensal: R$ 25.000
– Prazo médio de retorno do investimento: 18 a 24 meses
– Prazo de contrato: 5 anos
– Regiões de interesse: Todo o Brasil
– Funcionários: 1 a 6 funcionários
– E-mail: caio@elefanteverde.com.br
– Telefone: (11) 4725-3702
– Site: www.elefanteverde.com.br
  • Franquias Virtuais: GUIA-SE NEGÓCIOS PELA INTERNET

- Tipo de negócio: Marketing digital
– Data de fundação da empresa: 1997
– Investimento inicial: Capital de giro + taxa de franquia
– Taxa de franquia: Unidades Hot Sites: R$ 16.900 / Unidades Developers: R$ 21.900
– Royalties: R$ 660 mensais
– Capital de giro: R$ 3.000
– Taxa de publicidade: R$ 200 mensais
– Faturamento médio mensal: De R$ 5.000 a R$ 15.000
– Prazo médio de retorno do investimento: De 6 a 18 meses – dependendo do tipo de franquia adquirida após a inauguração (prazo de carência de inauguração contratual de 60 dias)
– Prazo de contrato: 5 anos
– Regiões de interesse: Todo o Brasil
– Funcionários: 19 funcionários
– E-mail: jrubens@guiase.com.brfranqueadora@guiase.com.br
– Telefone: (19) 3894-2490
– Site: www.guiase.com.br
  • Franquias Virtuais: LIGUE SITE

- Tipo de negócio: Criação de sites e lojas virtuais
– Data de fundação da empresa: 2002
– Investimento inicial: De R$ 20.000 a R$ 35.000
– Taxa de franquia: De R$ 20.000 a R$ 35.000
– Royalties: 12%
– Capital de giro: De R$ 3.000 a R$ 9.000
– Taxa de publicidade: 3%
– Faturamento médio mensal: R$ 15.000
– Prazo médio de retorno do investimento: De 8 a 12 meses
– Prazo de contrato: 60 meses
– Regiões de interesse: Todas as regiões do Brasil
– Funcionários: 2
– E-mail: contato@liguesite.com.br
– Site: www.liguesite.com.br
  • Franquias Virtuais: MAGO WEB

Tipo de negócio: Consultoria em marketing digital
– Data de fundação da empresa: 1998
– Investimento inicial: R$ 30.000
– Taxa de franquia: R$ 24.000
– Royalties: A partir de 50% do salário mínimo mensais
– Capital de giro: R$ 6.000
– Taxa de publicidade: Isento
– Faturamento médio mensal: R$ 10.000
– Prazo médio de retorno do investimento: Até 24 meses
– Prazo de contrato: 48 meses
– Regiões de interesse: Todo o Brasil
– Funcionários: 1
– E-mail: atendimento@magoweb.com.br
– Telefone: (51) 3711-7495
– Site: www.magoweb.com.br
  • Franquias Virtuais: PORTAL NÚCLEO – TUDO EM UM CLIQUE

-Tipo de negócio: Portal de bairros na web, publicidade de serviços, venda de anúncios
– Data de fundação da empresa: 2008
– Investimento inicial: De R$ 28 mil a R$ 36 mil
– Taxa de franquia: R$ 10 mil
– Royalties: 5% do faturamento bruto
– Capital de giro: R$ 12.000
– Taxa de publicidade: 1% do faturamento bruto
– Faturamento médio mensal: R$ 10.000
– Prazo médio de retorno do investimento: De 8 a 27 meses
– Prazo de contrato: 36 meses
– Regiões de interesse: Todo o Brasil
– Funcionários: 1
– E-mail: franquia@portalnucleo.com.br
– Telefone: (11) 98123-2433 / (11) 5667-3669
– Site: www.portalnucleo.com.br
  • Franquias Virtuais: RH FRANQUIA ONLINE

- Tipo de negócio: Franquia de recursos humanos
– Data de fundação da empresa: 2007
– Investimento inicial: R$ 8.000
– Taxa de franquia: R$ 8.000
– Royalties: 10% do faturamento líquido (mensais)
– Capital de giro: R$ 7.000
– Taxa de publicidade: Isento
– Faturamento médio mensal: R$ 20.000
– Prazo médio de retorno do investimento: 3 meses
– Prazo de contrato: A partir de 1 ano
– Regiões de interesse: Todo o Brasil (cidades acima de 40 mil habitantes)
– Funcionários: 2
– E-mail: talentos@rhf.com.br
– Telefone: (41) 3233-0111
– Site: www.rhf.com.br
Os artigos abaixo também podem ser úteis para você:

P.S.: Uma dica extra:

 Muitas pessoas estão nos perguntando qual o modelo de negócio para investir e ganhar dinheiro trabalhando na internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Aqui está nossa resposta: neste momento, o negócio online que mais recomendamos tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.